domingo, 10 de fevereiro de 2013

Provençal Bonecas Marrom e Rosa

Festa realizada no Salão São Vicente de Paula
Janeiro 2013
Aniversário de minhas filhas - 3 anos e 6 anos.
Elas amaram a festa e o salão. 
A caçula disse que queria morar ali para sempre.
O Projeto inicial foi meu, portanto contratei algumas parcerias como: decoração da mesa principal -  Faciarte ; Bexigas com Margareth; Docinhos de Cristina Poloni (Brodowski)
 O buffet foi com o José Carlos - Garçom. (Batatais)
Foi um sucesso! Tudo muito lindo e perfeito! 

Obrigada minhas filhas, foi tudo feito com muito 
carinho e dedicação para vocês! Que bom que gostaram...

O ano que vem tem mais... acho que o tema será...

Surpresa...

2 comentários:

  1. Lindas as suas filhas...
    E as festas também...
    Que vontade dos docinhos!!!

    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi tudo muito bem planejado! Os docinhos estavam uma delícia!
    Tenho muita saudade desta festa! Minhas filhas amaram...

    ResponderExcluir